09/03/2022 | Notícias
Sua Ouvidoria tem sido um órgão estratégico para a tomada de decisão dos gestores?
A fim de garantir maior assertividade no controle das manifestações e na geração de relatórios, Ouvidorias de todo o Brasil estão investindo na automatização de processos.
Através de um sistema especializado, a automatização é possível e torna o dia a dia do Ouvidor mais produtivo. Assista ao vídeo de Ítalo Marinelli, diretor comercial da OMD Soluções e saiba mais sobre esse tema:
Ferramentas para maximizar os resultados da sua equipe de Ouvidoria
Integrações
Busque por sistemas que coletem manifestações de diferentes canais (e-mails, formulários, ReclameAqui, Consumidor.gov, entre outros) e centralizem num só lugar.
Controle de prazos
Acompanhar prazos é uma das principais responsabilidades da Ouvidoria. Através de um sistema você pode configurar e monitorar cada manifestação de forma ágil.
Geração de relatórios detalhados
Tenha um sistema que facilite a geração de relatórios, especialmente porque são estes dados que colocam a Ouvidoria como órgão estratégico dentro de uma organização.
Fonte: OMD