Encontro e Certificação de Ouvidores

27/01/2020 | Eventos

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Num contexto ético e transparente promover o planejamento  e a gestão da ouvidoria e sua interação com os canais de atendimento ao público em geral.

Identificar os instrumentos necessários para a melhoria dos processos e prestação de serviços de maneira geral.

A ouvidoria é o setor de empresas públicas e privadas responsável pela interação com os canais de atendimento ao público. Uma de suas principais funções é tratar de questões, principalmente reclamações sobre o produto ou serviço, trazidas pelos clientes com a intenção de melhorar o atendimento e corrigir problemas dentro da instituição.
O atual contexto que envolve o serviço de ouvidoria apresenta um novo cenário de tecnologias inovadoras para uma melhor gestão e resultados dos atendimentos recebidos. A capacitação em ouvidoria visa oferecer  conhecimentos, novas técnicas e estratégias para o planejamento e a gestão do serviço de ouvidoria de instituições públicas e privadas de uma forma dinâmica, inovadora, significativa e muito mais próxima do seu público.

Para mais informações, clique aqui.