Encontro & Certificação de Ouvidores

27/08/2019 | Notícias

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Num contexto ético e transparente promover o planejamento  e a gestão da ouvidoria e sua interação com os canais de atendimento ao público em geral.

Identificar os instrumentos necessários para a melhoria dos processos e prestação de serviços de maneira geral.

A ouvidoria é o setor de empresas públicas e privadas responsável pela interação com os canais de atendimento ao público. Uma de suas principais funções é tratar de questões, principalmente reclamações sobre o produto ou serviço, trazidas pelos clientes com a intenção de melhorar o atendimento e corrigir problemas dentro da instituição.
O atual contexto que envolve o serviço de ouvidoria apresenta um novo cenário de tecnologias inovadoras para uma melhor gestão e resultados dos atendimentos recebidos. A capacitação em ouvidoria visa oferecer  conhecimentos, novas técnicas e estratégias para o planejamento e a gestão do serviço de ouvidoria de instituições públicas e privadas de uma forma dinâmica, inovadora, significativa e muito mais próxima do seu público.

Carga horária : 16 horas

Avaliação para Certificação : Presença em 75% da carga horária proposta. Exame com 50 (cinquenta) perguntas de múltipla escolha.

Objetivo:

  • Aprofundar conhecimentos para o exercício da atividade de ouvidoria.
  • Desenvolver habilidades para a gestão eficaz de ouvidorias.
  • Troca de experiências entre os participantes.

Clique aqui e faça sua inscrição.