27/08/2019 | Notícias
Num contexto ético e transparente promover o planejamento e a gestão da ouvidoria e sua interação com os canais de atendimento ao público em geral.
Identificar os instrumentos necessários para a melhoria dos processos e prestação de serviços de maneira geral.
A ouvidoria é o setor de empresas públicas e privadas responsável pela interação com os canais de atendimento ao público. Uma de suas principais funções é tratar de questões, principalmente reclamações sobre o produto ou serviço, trazidas pelos clientes com a intenção de melhorar o atendimento e corrigir problemas dentro da instituição.
O atual contexto que envolve o serviço de ouvidoria apresenta um novo cenário de tecnologias inovadoras para uma melhor gestão e resultados dos atendimentos recebidos. A capacitação em ouvidoria visa oferecer conhecimentos, novas técnicas e estratégias para o planejamento e a gestão do serviço de ouvidoria de instituições públicas e privadas de uma forma dinâmica, inovadora, significativa e muito mais próxima do seu público.
Carga horária : 16 horas
Avaliação para Certificação : Presença em 75% da carga horária proposta. Exame com 50 (cinquenta) perguntas de múltipla escolha.
Objetivo:
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