Fundadores e Colaboradores da ABO-MG recebem moção de agradecimento

13/09/2017 | Sem categoria

Compartilhe:

 

Os fundadores e colaboradores da Associação Brasileira de Ouvidores de Minas Gerais, ABO-MG, receberam nesta quarta-feira, 13, uma moção de agradecimento por todos esforços dedicados à instituição. A homenagem acontece durante o II Congresso Mineiro de Ouvidores/Ombudsman, na ASSEMP, em Belo Horizonte.

Entre os homenageados estão o deputado estadual, Dalmo Ribeiro, pela propositura da lei que declarou a “Utilidade Pública” da ABO minas – Lei 20344/12. Os fundadores da instituição, Maria Auxiliadora Araújo, Fernando Fagundes, Gustavo Costa Nassif, Paulo Vaz Alkmim, Márcio José Scarpone, Atos de Carvalho e Guilherme Hermeto Costa.

Durante a abertura também foi entregue aos antigos e atuais colaboradores da instituição um agradecimento por toda dedicação e empenho na realização das atividades da instituição, ao advogado e vice-presidente da ABO-MG, Daniel Medrado; ao advogado e ex-secretário executivo da instituição Lucas Rocha Nassif; ao procurador de Justiça e presidente do conselho deliberativo da mesma, Mauro Flávio Ferreira Brandão e ao economista e membro do conselho fiscal da ABO, Marcelo Medeiros.